Com tecnologia do Blogger.

Balanços e Saltitanços


Da minha lista de coisas para concretizar este mês, estava um calendário de posts e temas para o blog.
No entanto, tenho estado a desenvolver novos produtos para a loja, coisas novas têm estado a acontecer e confesso que a gestão de tempo (ainda) não é o meu forte.

Power*babes


Estamos na terceira semana de janeiro, e é de coração cheio que vejo que há coisas a acontecer.
Ainda não me consegui organizar da forma que queria, mas muita coisa já começa a tomar forma na minha cabeça. Como se trata da minha vida, não de uma corrida, estou a tentar valorizar e focar-me nestes pequenos passos de forma positiva.

Ontem, recebi um email com uma proposta de uma parceria para divulgação dos meus produtos num blogue. Não é a primeira vez que tenho recebido contatos desse género. Sinto-me sempre muito feliz por ver que há pessoas que têm interesse e que se identificam com o meu trabalho, isso significa mais do que estatísticas e números num blog.

Ao responder a esse convite, dei por mim a formular pela primeira vez de forma muito concreta o que são estas Power*Babes.

The Good Girl

Há uma nova Good Girl na cidade, e eu gostaria muito que a conhecessem.



The Good Girl é um blog de lifestyle da consultora de moda Miriam Melo, mas acima de tudo um diário pessoal. Ele já existia há algum tempo na plataforma do sapo, mas agora tem um novo recomeço no blogger e eu fui a responsável pelo makeover do blog e pelo novo logotipo.


Hello 2017!



Passei o ano passado a fazer agendas para 2017, sem me dar conta que na verdade o ano de 2016 estava a terminar.
Por isso há já mais de um mês que já estava com a cabeça em 2017, sem prestar muita atenção ao que isso significa.

Em todo o lado - blogues, instagram, facebook - toda a gente está a escrever sobre o ano que passou e sobre o que esperam deste novo ano, e desta vez decidi fazer o mesmo.
É um exercício que nunca me tinha proposto a fazer e como resolução de ano novo, cá vai disto!