Com tecnologia do Blogger.

POWER*PEOPLE


July Jones

"Queria dizer que ADOREI!!!!! Parabéns, ficou demais! Foi dos presentes mais bonitos que recebi, pois mostrou um carinho enorme por parte da minha grande amiga e companheira de vidas V., e um excelente trabalho teu! Mais uma vez parabéns! Já sou tua fã!"


Sofia
"Foi numa tarde de Verão, numa pesquisa pela net que encontrei por acaso o blogue da Marta. Imediatamente fiquei apaixonada pelos seus trabalhos, perdi-me entre t-shirts, sacos e pins, invejando cada trabalho à medida que viajava entusiasmada pelo blogue, ficando com cada vez mais vontade de também eu ser uma Power*Babe.

Ser Power*Babe é um estado de espírito, uma forma de estar, é o poder de sermos quem nós quisermos voarmos mais alto com a nossa imaginação, mas não basta ter imaginação à que transpor isso para um objecto e a Marta consegue fazer isso.

Decidi ser então uma Power*Babe já fui uma Babe sereia e uma Babe educadora, já transformei a mana e colegas de trabalhos em Babes, a cada encomenda feita a Marta conseguiu sempre surpreender-me, os seus trabalhos são cada vez mais perfeitos, com mais pormenor é um conjunto harmoniosa que me deixa boquiaberta.

Além de me ter conquistado com os seus trabalhos a Marta prima pela paciência e perfeccionismo, pela simpatia e dedicação, tendo sido uma cliente algo chata, querendo sempre mudar algo a Marta sempre se mostrou disponível e foi sempre transformando os meus pedidos em pormenores extraordinários que me acompanham no meu dia-a-dia e que eu orgulhosamente transporto.

É um orgulho ser uma Power*Babe e Ă© sempre uma emoção quando recebo em casa a minha tĂŁo esperada encomenda que ao vivo consegue sempre deixar-me maravilhada. Obrigada Marta pelo seu fabuloso e mágico trabalho…"


Ana I.
"Certo dia a surfar pela net, blog atrás de blog, e dou comigo a olhar para umas das coisas mais originais e super amorosas que encontrei até hoje! o trabalho da Marta. Desde aquele primeiro olhar apaixonei-me, e acho que vai ser para vida! :)

O facto de a Marta conseguir, sempre, superar as minhas expectativas e estar sempre a inovar é uma das razões pela qual não consigo deixar de ser fã!

A originalidade e a diferença surpreendem-me sempre! Não só por adorar o trabalho, mas também pela reacção das pessoas a quem ofereço!Os sorrisos, as expressões!

Aconselho vivamente que entrem no mundo das babes, a vida passa a ser mais um bocadinho sorridente!"


Babe Tânia
"Pois eu, a babe Tânia, fui mesmo surpreendida por uma prendinha personalizada...e agora, adormeço envolvida de miminho, acompanhada pelo poder de ser uma power babe...o que me faz acordar com um espirito de aproveitar o dia e a vida com alegria! ;) "


Ana
"As babes são uma prenda muito original, personalizável ao pormenor - graças à paciência e originalidade da sua criadora. :) Adorei a minha encomenda e recomendo!"


SĂłnia
"Soube da existência das Power Babes atráves do site Mini Saia. Achei imensa piada aos bonecos especialmente pelos olhos enormes =D. Decidi experimentar e mandar uma foto minha para a Marta fazer um estampado. Ela foi muito simpática, correspondeu inteiramente aos meus pedidos e até mandou 3 exemplos diferentes para eu escolher =). Ainda uso a t-shirt no Verão e costumam elogiar =). Obrigada ^^"


R.A., do blog BlaBLa (Diary of my Life)
"Muito sinceramente adorei!!!!!!! :) É muito eu!"


J., do blog As conversas da sopa
"Para aqueles que já me acompanham há algum tempo...chegou a hora de associarem a cara ao nome. Por isso resolvi colocar esta adorável personalização da minha pessoa, feita pela PowerBabes. Está linda a minha babe, nĂŁo está? (…) A minha anda sempre comigo! Obrigada PowerBabes!"


SĂ­lvia e Carlos
"A Power*Babes Collection esteve presente num dos mais importantes momentos da nossa vida em 2012. Um desafio que foi correspondido com grande empenho e dedicação.
Passados 3 anos eis que volta a surgir com o mesmo entusiasmo, alegria e vontade de corresponder a desafios, como forma de comemorar nosso 2º aniversário de casamento"


MĂłnica Lice, do blog mini-saia
"(...) A MĂłnica Lice já desafiou a Marta para dar “corpo” Ă  sua personagem, versĂŁo Power Babe, e o resultado nĂŁo podia ter sido melhor… Uma Power Babe vestida com panos africanos, e com uns caracĂłis bem engraçados, estampada num top preto, que será uma das companhias da MĂłnica, neste VerĂŁo!"


Veja alguns dos Power*People, na página de fãs do facebook