Com tecnologia do Blogger.

BABE, YOU ARE ONE OF A KIND


Estou grata, todos os dias, pelas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida.
Nos momentos em que me sinto mais perdida, a vida mostra-me que nunca estou sozinha.
Não somos nada sem os outros, e os gestos mais simples são sem dúvida os mais importantes.
I am grateful. Everyday. Specially for the wonderful people in my life.
In the moments I felt most lost, life has showed me that I am never alone.
We are nothing without each other, and the simplest gestures, are definitely the most important.

Ireniii, you are truly one of a kind.

Vale a pena ouvir esta Babe a tocar Saxofone / Listen to this Babe playing her saxophone

PS: And thank you Celina

A imaginação não tem limites. E o poder das Babes, também não!

Sem comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)