Com tecnologia do Blogger.

Balanços e Saltitanços


Da minha lista de coisas para concretizar este mês, estava um calendário de posts e temas para o blog.
No entanto, tenho estado a desenvolver novos produtos para a loja, coisas novas têm estado a acontecer e confesso que a gestão de tempo (ainda) não é o meu forte.



Mas uma coisa eu já aprendi.

Janeiro pode ter começado como um mês de balanços e recomeços mas, tal como disse no post anterior, isto não é uma corrida. 

Assim sendo, sou eu quem define o meu recomeço, ao meu ritmo. As oportunidades acontecem ao longo de um ano inteiro, mas não surgem do nada. Precisam de tempo, de investimento e de atenção.
Como não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, há coisas que terão inevitavelmente de passar à frente de outras e novas ocuparão o lugar de algumas em desenvolvimento. Saltitanços.

Posto isto, a loja on-line tictail irá fechar uns dias, para atualizar artigos, preços e novidades.

Conto reabrir na próxima semana, acho que vão gostar do que aí vem.
E se quiserem subscrever a newsletter das babes, para receberem as notícias, freebies e promoções, podem fazê-lo através deste link.

Com a subscrição da nova newsletter, terão acesso a um freebie exclusivo do Panda King.

Espero que vos seja útil e vos encaminhe na gestão do vosso tempo de forma a seguirem os vossos sonhos! Obrigada e até breve!


4 comentários

  1. A aguardar ansiosamente pelos novos produtinhos!! :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna! O teu apoio é fundamental! Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Woot woot! Coisas novas é sempre fun! Good luck!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)