Com tecnologia do Blogger.

LOVE GIVEAWAY: PART II


Este ano não pensava em desenvolver nada a propósito do dia de S. Valentim.
No ano passado criei uns postais, uns wallpapers e um marcador em origami de que muito me orgulhei, mas cheguei à conclusão de que me deveria concentrar em criar artigos para o ano inteiro e não sazonais.

No entanto, quando a Carla (mimi ribonita) me desafiou a mim e à Mafalda (A outra mafalda/Nuts for paper) para fazermos um sorteio em conjunto não pude dizer que não!



Sou (mega) fã do trabalho da Carla há muitos anos - posso dizer que não sou pessoa de colecionar muita coisa, mas tenho uma coleção dos marcadores dela ao longo do anos de que gosto muito - e da Mafalda sou uma fã mais recente. Os esquilos da Nuts for Paper são os meus favoritos - e obviamente já comecei uma pequena coleção de postais e marcadores do tema.
É normal neste tipo de atividade procurarmos referências e exemplos de pessoas que têm algo em comum com o trabalho que desenvolvemos, por isso podem imaginar como me senti quando a Carla nos desafiou para este trabalho em conjunto.

Eu gosto de aproveitar as oportunidades para desenvolver coisas novas. Tenho muito carinho por tudo o que faço, mas custa-me fazer sempre o mesmo, por isso qualquer pretexto é bom para reciclar uma ideia que estava na gaveta ou pensar em algo de novo.

Para este sorteio, quis participar com um caderno e um marcador.
Mas claro, não poderia ser “apenas” um caderno e um marcador. Gosto que o meu trabalho tenha significado e que tenha utilidade.


Este é um caderninho de bolso que transborda amor, não só pela delicadeza das cores e do papel de capa, como pelas mensagens no seu interior. Está claramente direcionado para os amantes de gatos, mas também para os apaixonados - e por apaixonados entenda-se os românticos e sonhadores. Um caderno com linhas para anotar paixões, com 20 trocadilhos que de certeza irão provocar ronrons!


O marcador, super resistente, com a Kitty Valentina em destaque com uma mensagem amorosa que de certeza todos os amantes de leituras e gatos se irão identificar: Books and Cats are the purrrfect match!

Estas são as minhas proposta para o Sorteio de S. Valentim, mas que irão estar disponíveis na loja tictail ao longo do ano inteiro.

 Até ao final de fevereiro podem usar o código PAWTONIC para terem um desconto de 10% nos artigos da Kitty Valentina.  

— Encomendas do dia de S. Valentim terminam a 8 de fevereiro —

E para participarem no sorteio, sigam este link para preencherem o formulário no blog da Nuts for Paper.
Têm até dia 9 de fevereiro. Boa sorte!

Eu bem vos disse que este mês ia ser repleto de coisas boas!

— PASSATEMPO TERMINADO! —
Parabéns Marta Chan!
A Marta tem um blog sobre viagens e podem ler este post sobre os prémios que recebeu!


Sem comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)