Com tecnologia do Blogger.

HELLO (JANUARY TO OCTOBER)!

Desde novembro que não actualizava este meu cantinho, mas foi por uma boa razão!
Retomando a minha decisão de ano novo de 2017 cá vai o balanço do ano que passou! E no final do post tenho um freebie para vocês.



2017

Sempre fui uma pessoa reservada, mas quando tomei a decisão de fazer a minha marca crescer, percebi que era importante revelar um pouco mais de mim. 


Em 2017 comecei a fazer resumos de cada mês, não só para vocês me conhecerem melhor, mas também para eu ter um registo desta nova fase da minha vida.
É um bom exercício criativo, estimula a escrita e ajuda a refletir sobre as coisas. Podia escrever um diário pessoal, mas saber de alguma forma que alguém nos poderá ler, impõe uma certa disciplina.
É como ir ao ginásio, hahahaha.
Começamos com vontade, fazemos porque está lá o instrutor a mandar, de repente deixamos de ir ao ginásio e passado uns tempos, lá vamos nós outra vez.

Foi realmente um ano bom em termos de trabalho. Mas mal sabia eu que quando escrevi este post, havia muito mais para vir do que eu supunha! A meio de abril descobri que estava grávida!
Tenciono dedicar uns posts ao assunto com o meu ponto de vista, uma vez que tive imensas questões na altura sobre diversos assuntos relacionados com a gravidez, com os essenciais de bebé, com os primeiros tempos...
Foi um ano de baby boom, não havia blogger que não tivesse tido filhos e havia muitos textos sobre isso. Mas sou uma pessoa prática e só encontrava posts patrocinados (se não eram, pareciam), vídeos cheios de conversa e romantizados e livros com informação muito vaga. Não somos todos iguais e não vivemos as coisas da mesma forma, por isso espero poder ajudar de alguma forma as futuras mamãs que andam por aí e que são como eu.


Fiz convites e lembranças para baptizados, despedida de solteira e casamentos, cadernos personalizados, logotipos, crachás para marcas, refiz ilustrações, fiz parcerias, desenvolvi novos produtos e criei novas agendas!
Mas estar grávida cansa muito, adiei ao máximo a minha pausa, e em novembro tive mesmo de parar e começar a dedicar-me em exclusivo aos preparativos para a chegada da minha filha.

A minha bebé estava prevista nascer dia 26 de Dezembro, mas decidiu chegar no dia 17 de dezembro e não poderia ter sido melhor. Chama-se Júlia, tem muito cabelo e é igual ao meu avatar da power babe.


2018
De janeiro até aqui foi um ano de muitas adaptações, emoções e crescimento.
O primeiro mês é de adaptação ao bebé e a partir dos 3 meses nota-se uma grande evolução!
Decidimos que a Júlia vai ficar comigo em casa até quando nos for possível. Por isso este mês de outubro marca a minha decisão de voltar ao trabalho como freelancer enquanto conjugo com este meu novo papel como mãe. Não é fácil porque agora ela é dona do meu tempo, mas vai-se fazendo ;)

E para terminar este post que já vai longo, deixo-vos um freebie para Outubro, em complemento com aqueles que vos enviei na newsletter de outubro

Um calendário A4 para imprimir, com o Hedgy Hog, personagem que nasceu no dia da mãe e que sem eu saber, o meu corpo já me estava a preparar para ser uma.
Não me consegui decidir de qual mais gostava, por isso têm dois à escolha! Espero que gostem!

Mostrem-me os vossos calendários no instagram com a hashtag #powerbabescollection!
Bom Outubro!



Sem comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)