Com tecnologia do Blogger.

THE SHOP SHOP SONG - II


Quem me segue no facebook, já deve ter visto alguns posts a anunciar uma loja das babes na plataforma RedBubble.

Mas o que é a Redbubble?

A RedBubble é uma comunidade de artistas independentes, que vende artigos do dia-a-dia com o conceito: making everyday products weirdly meaningful.

Quer isto dizer que o valor de um produto — o que o torna especial e com significado — expressa-se através da nossa individualidade. Qualquer que seja o vosso estilo — kawaii, gótico, clássico, abstrato... — de certeza que irão encontrar alguma coisa que vos vai "falar ao coração" no site.

Para nós, criativos, permite que que as nossas ilustrações cheguem a qualquer parte do mundo, através de artigos como t-shirts, almofadas, capas de telemóvel, cadernos, entre muitas outras coisas giras. Nós desenhamos, eles produzem e enviam! Existem muitas lojas deste género hoje em dia, como a society6, a Zazzle e outras mais específicas como a Casetify e a Spoonflower, por exemplo.

No site, basta clicar sobre um desenho para aparecerem todos os artigos disponíveis com o desenho escolhido.
Escolhi a RedBubble pelos preços que praticam e pela variedade de artigos disponíveis e, claro pelo seu conceito que vai de encontro ao que as minhas babes querem promover: a individualidade.
Esta foi também uma forma de conseguir ter artigos com as minhas ilustrações que de outra forma não me seria possível — ou pelo investimento, ou pelo espaço que precisaria de ter para guardar stock.


Mas imagino que devam estar a pensar: o site é de confiança? Os artigos têm qualidade?

Encomendei um saco para mim e para uma babe fã muito especial, para vermos a qualidade ao vivo e devo dizer que ficamos muito satisfeitas! É robusto, com forro, o tecido não é algodão mas tem uma textura muito bonita. 



Está disponível em 3 tamanhos: small, medium e large.
Eu encomendei para mim o mais pequeno, que tem o tamanho suficiente para uma pasta de documentos A4. Mas se precisam de um maior, o large é mesmo grande!


Não ficou tão fofinho?
Encomendando através da loja RedBubble não terão os meus embrulhos personalizados, é certo.
Mas não ficam mal servidos porque a embalagem da loja é mesmo gira!


Para já, ainda só inclui o meu Panda King, mas com o tempo irei incluir mais ilustrações.
O link da loja RedBubble já está na barra de navegação no topo do blog, no separador SHOP.
Podem subscrever a newsletter da RedBubble no site, para não deixar escapar nenhuma promoção!

É mais um motivo para celebrar e dançar ao som desta shop-shop song.


Sem comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)