Com tecnologia do Blogger.

Busy babes rule


Março está quase a meio e a primavera está mesmo a chegar! E com a mudança de estação, vem sempre um bom pretexto para nos (re)organizarmos.

E é sobre organização, flores e parcerias o tema deste post!

Ultimamente tenho recebido bastantes contactos para fazer parcerias.
Normalmente as propostas cingem-se à promoção de um artigo na minha loja num blog ou outra plataforma social, em forma de post ou passatempo. 

Mas eu gosto de desafios. 
E uma parceria, a meu ver, envolve mais do que a promoção de alguma coisa. Acho que é uma óptima oportunidade para criar algo novo com o contributo de todos, tirando partido mas mais valias de cada um.

Foi o que aconteceu com A Carlota.
A Carla tem um blog onde fala sobre vários assuntos, dando destaque aos temas da moda, beleza e lifestyle.
E de que forma é que esses temas se relacionam com as Power*Babes?
No caso da Carlota, ela disse-me que até no seu local de trabalho gosta de material de papelaria que seja não só bonito, mas diferente e criativo e que reflita a sua personalidade. Porque a moda está também nos artigos do nosso dia a dia.
Como ela tem uma profissão exigente relacionada com contabilidade, achei que seria a parceria prefeita para me ajudar a desenvolver um novo planner de mesa mensal que respondesse não só ás necessidades do dia-a-dia dela, como de todas as pessoas com uma profissão semelhante.

A Carlota fez-me então um pequeno esboço dos elementos que considerava essenciais num planner e com base nessas informações, nasceu este planner mensal para babes muito ocupadas!


O Monthly Planner for Busy Babes, tem uma vista geral do mês (31 dias) e campos para anotares reuniões, tracker diário e objetivos do mês. Inclui ainda check lists, memo e uma zona para post-its — este pequeno detalhe é super fofo, não acham?



Com um tema floral, em tons rosa e preto, muito girly e elegante!
O ficheiro tem 3 padrões de fundo diferentes. Imprime as folhas numa impressora qualquer à medida das tuas necessidades e podes prendê-las com umas molinhas ou numa prancha com mola

Este planner já está disponível na loja on-line e para comemorar o seu lançamento, há um passatempo a decorrer no blog A Carlota.

Passatempo a decorrer de 6 de Março a 20 de Março. Válido para todo o mundo. Para participar basta preencher o formulário neste post do blog A Carlota.

Boa sorte!



2 comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)